Casa com terreno amplo em ótimo estado de conservação à venda no Centro de Caraguatatuba. Excelente localização, perto de tudo!
2 quartos sendo 2 suítes;
3 banheiros;
Sala
Cozinha independente
Garagem coberta
Lavanderia
Varanda
Área de serviço
Casa com boa ventilação
Escritura definitiva
Aceita financiamento bancário
Área total: 342m²
Área construída: 155m²
-
Casa térrea à venda em excelente localização no centro de Caraguatatuba, situada em uma rua tranquila, residencial e muito bem localizada.
O imóvel está em uma região central com fácil acesso a comércios, serviços e às principais vias da cidade, oferecendo praticidade no dia a dia sem abrir mão da tranquilidade.
A casa possui boa distribuição dos ambientes internos, com sala, cozinha independente, duas suítes confortáveis e três banheiros no total. No exterior, o imóvel conta com área coberta na frente e nos fundos, que pode ser utilizada como varanda ou espaço de convivência, além de garagem coberta para um carro e uma moto, quintal e área de serviço.
O terreno possui bom espaço, permitindo circulação lateral e área externa funcional, além de vaga para veículos.
É uma excelente oportunidade para quem busca morar no centro da cidade, em uma rua tranquila e com fácil acesso a tudo.
Escritura defitiniva.